O Clube

Hoje o COPM está localizado em área nobre de João Pessoa, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em sede própria com uma infra-estrutura de qualidade, com três piscinas com toboáguas, sendo uma semi-olímpica, onde ocorrem competições de natação em nível Norte-Nordeste, sala de musculação, sala de avaliação física, salão de festas e dança, sala de reuniões (Memorial), ginásio poli esportivo, campo de futebol gramado, sala de jogos, quadra de voleibol de areia, salão de festa, restaurante e ainda um área de concentração na pérgula da piscina.

CONSELHO DELIBERATIVO:

PRESIDENTE
CEL. PM R/R MAQUIR ALVES CORDEIRO

CONSELHEIROS:
CEL. PM R/R JOSE GONÇALVES DE SÁ
MAJ. PM R/R ANTONIO BEZERRA CORREIA
MAJ. PM R/R VICENTE PAULO DA SILVA
CAP. QOC NIULANDO GOMES BARBOSA
MAJ. QOC ADEILTO CLEMENTIDO DA SILVA
MAJ. R/R DARCIO RAMOS DA SILVA

MISSÃO
Entidade sem fins lucrativo, reconhecida de utilidade publica pela lei estadual nº 3.485 de 21 ago 1967, com personalidade jurídica própria, é uma entidade de caráter representativa, social, recreativa, desportiva, cultural e reivindicatória.

VISÃO
Através de ações junto ao cmt geral e autoridades constituídas buscar melhoria para a categoria com independência e altivez, bem ainda trabalhar continuadamente para harmonia e grandeza da policia militar e dos oficiais pm e bm.

HISTÓRICO DO COPM
O Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba – COPM – foi fundado no dia 15 de setembro de 1964, numa reunião de Oficiais no Salão do Estado Maior do Quartel do Comando Geral da Policia Militar, que também contou com a presença do Comandante Geral, Coronel João Gadelha de Oliveira. Na oportunidade foi eleito por aclamação como Presidente de Honra, o Coronel João Gadelha de Oliveira e ainda pelo mesmo processo foi eleita a Diretoria Provisória até que fosse elaborado o Estatuto do Clube.

Clique aqui e veja o nosso Estatuto.