Escolinha de Futebol retoma atividades nesta quinta-feira no Clube dos Oficiais

 A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar terá as suas atividades concentradas no ginásio de esportes nesta quinta-feira (21), a partir das 17h30, conforme programação que foi elaborada pelo departamento de esportes com o objetivo de fortalecer  a preparação dos atletas que continuam participando de uma série de amistosos neste mês de julho, enquanto o mini-campo do clube recebe melhoramentos no gramado. Para esta quarta-feira (20) não existe nenhuma atividade programada.

De acordo com a programação que foi montada pelo departamento de esportes, todos os atletas terão treinamento de posicionamento, além da prática de alguns fundamentos que apresentaram algumas deficiências durante os amistosos realizados contra o Santos e Auto Esporte. Todos os atletas deverão participar dos treinos com tênis.

As atividades que serão coordenadas pelo professor Massilon Moreira terão o seu início a partir das 17h30, envolvendo alunos de todas as categorias. “ Importante que todos os alunos cheguem no horário determinado, pois esse trabalho de posicionamento será destinado a todas as categorias. Além disso, pretendemos trabalhar a parte física do grupo e alguns fundamentos, visando os próximos amistosos”.

Com relação aos amistosos do próximo sábado, o adversário, assim como o local da disputa serão divulgados no site do clube nesta quarta-feira (20), conforme enetndimento entre o professor Massilon Moreira e o departamento de esportes do Clube dos Oficiais que estão tratando do assunto.

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.