Oficiais e Praças definem pauta de mobilização

grupoEm reunião realizada na Caixa Beneficente com representantes das entidades de Oficiais e Praças da polícia e bombeiros militares ficaram definidas as ações de mobilização de categoria na busca de melhor atender o cidadão paraibano que hoje clama por segurança tendo em vista os alarmantes índices de violência que atormenta a sociedade paraibana. Participaram da reunião os presidentes das entidades Clube dos Oficiais, Caixa Beneficente, Associação dos Subtenentes e Sargentos e Amep.

Após debates com participação também de policiais e bombeiros que compõem o grupo de trebelho ficou decidido manter a cobrança da pauta de reivindicação já enviada pelas entidades ao Governo do Estado que ate agora não foi dado resposta e se mantém numa postura ditatorial de não dialogar com os policiais. Ao final ficou definida também uma pauta de ação para o mês de maio.

a – Dia 22 de maio das 9h00 as 18h00 – dia de protesto na praça João Pessoa para – SEGURANÇA PUBLICA – DIA DA VERDADE. Os policiais vão interagir com a sociedade e mostrar a verdadeira segurança dos paraibanos e não segurança virtual divulgada numa mídia bancada muito cara pelo governo com o nosso dinheiro.

b – Dia 29 de maio Assembleia Geral Conjunta para Oficias e Praças na sede da Caixa Beneficente as 14h00 quando será decidido por todas as ações e medidas que serão adotadas pela categoria.

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.