Natação do COPM-BM está pronta para a estreia no Paraibano

Última atualização em 20/03/2019 12:23

Natação do COPM-BM está pronta para a estreia no Paraibano

Fazer bonito na temporada 2019. É com esse pensamento que as equipes de natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM – encaram a abertura do Campeonato Paraibano que acontece na manhã do próximo sábado no parque aquático da Vila Olímpica Parahyba, em mais uma realização da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba.

 

Para as primeiras provas do ano, o professor Léo Palmeira está apostando na conquista de importantes resultados. “Nós sempre estamos com o pensamento positivo quando o assunto é a natação do Clube dos Oficiais. O grupo se preparou com muita seriedade, a diretoria e os pais estão apoiando o trabalho e tudo isso deve resultar numa estreia positiva no Paraibano de Natação”, disse.

 

Para as provas do Campeonato Paraibano da categoria mirim/petiz, o COPM-BM terá a participação de cinco nadadores Heloisa Fortunato (mirim 2), Guilherme Dantas (Mirim1), Mateus Alencar (Petiz 1), Samuel Bitencourt (Petiz1) e Ian Aleixo (Petiz 2). De acordo com o professor Léo Palmeira, o grupo entra na primeira disputa do ano com chances reais de conquistar medalhas.

 

Master - De acordo com o calendário da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba, no domingo (24) será a abertura do Campeonato Paraibano na categoria master. A equipe do COPM-BM 1° Etapa do Campeonato Paraibano de Natação Master contará com oito atletas. A primeira prova na piscina da Vila Olímpica Parahyba terá início às 8h.

 

Aniversariantes

25/05/2022

  • GLÁUCIO C. DE MENEZES - 1º Tenente
  • EDNALDO CORDEIRO DA SILVA - Major
  • FRANCISCA FERREIRA DA SILVA
  • LICKSOMAR LABIS DE OLIVEIRA MONTEIRO - Tenente-Coronel
  • ELIDA THALITA ALENCAR BRASIL
  • ENÉAS DA CUNHA ROLIM NETO - CORONEL