Futsal do COPM-BM faz bonito na Taça Cidade Campina Grande

Última atualização em 25/03/2019 06:16

Futsal do COPM-BM faz bonito na Taça Cidade Campina Grande

O futsal de base do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM -começou a temporada com um saldo positivo que ratificou o seu bom momento. Nas disputas da Taça Cidade Campina Grande de Futsal os times sub-12 e sub-8 foram campeões e deixaram a impressão que o ano de 2019 será de importante resultados.

O time Sub 12 comandado pelo professor Leucinho foi para a final com o Siap-RN e conquistou o título de campeão ao vencer por 2x1, numa partida bem emocionante. Além do título de campeão, o COPM-BM teve Marreta como destaque da competição e Jonas o melhor goleiro. Na conquista do título de campeão o técnico Leucinho utilizou os seguintes atletas: Jonas, Arthur, Marreta, Roberto, Davi, João Gabriel, Alecsandro, Guga e Guilherme.

Na categoria Sub-8 o COPM-BM desfilou com autoridade ao longo de toda a Taça Campina Grande de Futsal. Com a base do time que foi campeão brasileiro em 2018, o grupo comandado pelo professor Laerte Deolino goleou o Benfica na grande final pelo placar de 5x2. O COPM-BM ainda teve Igor como o melhor goleiro, o artilheiro e melhor jogador da competição, Davi Gaúcho com 20 gols. Na campanha vitoriosa foram utilizados os seguintes atletas:Igor, Aron, Gustavo, Gabriel Keven, Davi gaúcho, Jonas, Gabriel Basílio, Cristian, Anderson, Matheus e Caio.

 

A campanha do Sub-12

COPM-BM 3 x 2 Lecheva

COPM-BM 1 x 4 Malf-Al

COPM-BM 3 x 1 Ceará

Quartas de final

COPM-BM 3 x0 AAPB

Semifinal

COPM-BM 1 x 0 Benfica

Final

COPM-BM 2 x 1 Siap-RN

 

A campanha do Sub-8

COPM-BM 6x0 Rubro Negro-PE

COPM-BM 7 x 0 Campestre-PB

COPM-BM 2 x 3 náutico

Semifinal

COPM-BM 7 x 0 Retrô-PE

Final

COPM-BM 5 x 1 Benfica-PB

 

Aniversariantes

25/05/2022

  • GLÁUCIO C. DE MENEZES - 1º Tenente
  • EDNALDO CORDEIRO DA SILVA - Major
  • FRANCISCA FERREIRA DA SILVA
  • LICKSOMAR LABIS DE OLIVEIRA MONTEIRO - Tenente-Coronel
  • ELIDA THALITA ALENCAR BRASIL
  • ENÉAS DA CUNHA ROLIM NETO - CORONEL