Em grande fase, Matheus Alencar é primeiro lugar no ranking nacional de natação

Em grande fase, Matheus Alencar é primeiro lugar no ranking nacional de natação

O nadador Matheus Alencar mostrou que está mesmo em ascensão. Na primeira etapa do Festival Nordestinho de Natação - Troféu Azambuja Pussieldi - que foi realizado em Aracaju-SE no último final de semana, ele conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Além de ter conquistado cinco medalhas nas cinco provas que disputou no Festival Nordestinho de Natação na categoria petiz 1, Matheus Alencar retornou para João Pessoa com a primeira posição no ranking nacional nos 50 metros costas, resultado bastante comemorado pela diretoria do COPM-BM.

Como único atleta do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - Matheus Alencar mostrou muita superação nas provas que disputou. “Foi mais uma bela campanha de Matheus Alencar, que só fortalece a natação do nosso clube e da Paraíba, principalmente com essa posição de primeiro lugar no ranking nacional nos 50 metros costas”, comentou o professor Léo Palmeira, cheio de confiança.

O presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, também comemorou os resultados que foram alcançados por Matheus Alencar no Festival Nordestinho de Natação. “Matheus tem sido uma das referências da natação paraibana em nível nacional e para a nossa satisfação ele faz parte da nossa equipe que é coordenada pelo professor Léo Palmeira. Esperamos que nosso grupo continue em ascensão, pois sempre acreditamos na força do nosso esporte”.

 

Aniversariantes

16/07/2019

  • MANOEL F. DE MEDEIROS NETO Tenente-Coronel
  • SINVAL ALBUQUERQUE DA SILVA - Tenente-Coronel
  • FÁBIO LUIS ALVES SIQUEIRA 1º Tenente
  • JOSÉ ANIBAL COSTA MARCOLINO GOMES