Copa de Futsal Fazendo Amigos chega ao final em grande estilo

Copa de Futsal Fazendo Amigos chega ao final em grande estilo

 

Após cinco dias de belas disputas, a Copa de Futsal Fazendo Amigos chegou ao seu final neste sábado, reunindo 180 participantes na faixa etária entre 6 e 12 anos. Os jogos decisivos aconteceram no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa.
Como a competição tem caráter educativo, todos os atletas foram contemplados com medalhas.

 

“A proposta do clube é educar através do esporte, formando os cidadãos do futuro. Assim realizamos mais uma Copa de Futsal Fazendo Amigos, contando com o apoio dos pais e da diretoria do clube”, disse o professor Leucio Laerte, coordenador de futsal do Clube dos Oficiais.


A comissão organizadora da Copa de Futsal Fazendo Amigos contou com a participação dos professores Leucio Laerte (Leucinho), Michael Felipe e Laerte Deolino. Eles fizeram um trabalho de observação na busca de novos talentos.


O presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco de Assis, prestigiou as disputas e se mostrou satisfeito com o desempenho dos atletas e a participação dos pais.

 

“ Foi mais um evento importante para a nossa diretoria, pois a nossa proposta de formar cidadãos passa uma mensagem positiva para os pais que participaram ativamente da semana de jogos. Todos estão de parabéns e todos saíram vencedores”, comentou.

Aniversariantes

17/06/2019

  • RICARDO DA COSTA RAMALHO - TENENTE CORONEL
  • EVALDO ROQUE DA SILVA - MAJOR
  • ANGELO ALEXANDRE DA SILVA
  • ANTÕNIO GALDINO DA SILVA NETO
  • RIZONALDO RODRIGUES DA COSTA - CORONEL