1ª Corrida do Clube dos Oficiais abre primeiro lote de inscrições

Última atualização em 24/07/2019 08:01

1ª Corrida do Clube dos Oficiais abre primeiro lote de inscrições

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - abriu o primeiro lote de inscrições para a Corrida do Clube dos Oficiais, que será realizada no dia 15 de setembro, em João Pessoa, dentro das comemorações de aniversário de 55 anos do clube.

Os interessados em participar da Corrida do Clube dos Oficiais poderá fazer as inscrições clicando aqui. A comissão organizadora avisa que as vagas são limitadas para as provas de 3km, 5km e 10km.

No primeiro lote a inscrição vai custar R$ 70 reais para os corredores civis, enquanto que os militares pagarão R$ 40 reais. Essa primeira etapa promocional vai inscrever os cem primeiros atletas.

Desde o início do mês que o presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, vem se reunindo com diretores e professores, definindo os principais pontos da corrida. “Nossa diretoria está empenhada em toda a programação de aniversário que se estenderá por todo o mês de setembro. A corrida será um dos eventos e estamos tratando com muito carinho, pois é a primeira de uma série que queremos oferecer ao público, com muito critério e muita responsabilidade”, disse.

 

Aniversariantes

25/05/2022

  • GLÁUCIO C. DE MENEZES - 1º Tenente
  • EDNALDO CORDEIRO DA SILVA - Major
  • FRANCISCA FERREIRA DA SILVA
  • LICKSOMAR LABIS DE OLIVEIRA MONTEIRO - Tenente-Coronel
  • ELIDA THALITA ALENCAR BRASIL
  • ENÉAS DA CUNHA ROLIM NETO - CORONEL