COPM-BM ganha e fica mais próximo do título no sub-8

COPM-BM ganha e fica mais próximo do título no sub-8

Contando com o apoio da sua calorosa torcida, o time sub-8 do Clube dos Oficiais da Policia Militar da Paraíba - COPM-BM - largou na frente na frente da AAPB ao vencer o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano pelo placar de 4x2. Com o resultado o COPM-BM depende de um empate no tempo normal para ser o campeão da temporada.

A partida foi realizada na noite de segunda-feira, no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em Manaíra. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Keven (3) e Davi Gaúcho      enquanto que Daniel e Davi descontaram    para a AAPB. O evento é promovido pela Federação Paraibana de Futsal.

Para o segundo e decisivo jogo, o técnico Laerte Deolino terá todos os titulares a sua disposição. “A partida teve um ótimo nível e saímos da quadra com esse importante resultado. Agora vamos para a decisão contando com todos os garotos e com o apoio da torcida que tem sido importante nessa campanha positiva do nosso clube”, disse.

O técnico da AAPB, Rodrigo Sousa, perdeu o primeiro jogo, mas aposta na possibilidade de provocar a prorrogação e voltar a sonhar com o título. “Foi uma partida bem disputada. O adversário é bom, mas temos também qualidades no nosso grupo. Agora vamos o jogo decisivo sabendo que precisamos vencer para provocar uma prorrogação para voltar a entrar forte na briga pelo título”, comentou

 

 

Aniversariantes

20/08/2019

  • JOSÉ JAILTON DE BRITO
  • CÁSSIO BERNARDO CÂMARA
  • ROSA FELINTA WANDERLEY
  • FERNANDO A. FLORÊNCIO DOS SANTOS - Tenente-Coronel
  • MÔNICA ARAÚJO BARROS FERREIRA - 1º Tenente
  • SILVANA G. G. PEREIRA DE MELLO - Capitão