Confirmando boa fase, COPM-BM é campeão paraibano sub-8

Confirmando boa fase, COPM-BM é campeão paraibano sub-8

No tempo normal o time da AAPB, empurrado pela sua torcida, derrotou o COPM-BM na tarde de sábado, pelo placar de 4x3, numa partida emocionante e que agradou ao bom público presente no ginásio da Funad, em João Pessoa, na grande decisão do Campeonato Paraibano Sub-8, realizado pela Federação Paraibana de Futsal.

Na prorrogação o elenco do COPM-BM reencontrou o seu verdadeiro futsal para ganhar a AAPB por 2x0 e conquistar o título de campeão para a alegria geral da sua calorosa torcida. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Keven.

“Agora podemos dizer que a missão foi cumprida. AAAPB valorizou a nossa conquistar por também se tratar de um bom time. Na prorrogação fomos melhores e o título foi conquistado e bem comemorado pela nossa torcida que está de parabéns pelo incentivo dado ao longo de toda a competição”, disse o técnico Laerte Deolino.

Mais decisão - Na categoria sub-14, também no ginásio da Funad, o COPM-BM empatou com o ESO em 1x1, no primeiro jogo decisivo do Campeonato Paraibano de Futsal. Os dois times voltam a se encontrar na tarde desde domingo, para o último jogo da decisão estadual.

 

Aniversariantes

13/12/2019

  • EDNALVA BEZERRA DE LIMA - Capitão