Festival de Natação fecha comemorações dos 55 anos do COPM-BM

Festival de Natação fecha comemorações dos 55 anos do COPM-BM

Que manhã incrível. O Festival de Natação reuniu mais de 150 garotos no último dia de comemoração de aniversário de 55 anos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba -COPM - o que mais cresce em nível de Nordeste.

Depois do desfile e da execução do Hino Nacional, o presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, fez a abertura oficial do Festival de Natação. “É com satisfação que recebemos essa juventude que nos honra com a prática da natação, que tem espírito esportivo, mas acima de tudo educativo. Agradecemos a presença dos pais e reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o melhor por essa garotada e pelos nossos associados”.

Ao término das provas, todos os participantes foram premiados de acordo com o caráter educativo do Festival de Natação. Todos os professores participaram do evento que contou com a coordenação de esportes do COPM-BM tendo à frente o tenente Diógenes.

Máster – Fechando a programação deste sábado foi realizado um Desafio de Natação, reunindo atletas da equipe máster, que são detentores de importantes resultados nas disputas locais e interestaduais. O parque aquático da sede de João Pessoa mais uma vez recebeu um excelente público, o que mostra também a força do COPM-BM no segmento esportivo.

 

Confira as imagens do evento no https://www.flickr.com/photos/clubedosoficiaisparaiba/albums

 

Aniversariantes

13/12/2019

  • EDNALVA BEZERRA DE LIMA - Capitão