Clube dos Oficiais abre disputa no futsal de base

Última atualização em 20/10/2019 10:32

Clube dos Oficiais abre disputa no futsal de base

Com a presença de sócios oficiais e civis, que lotaram as arquibancadas do ginásio de esportes da sede de João Pessoa, a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - realizou na manhã deste domingo (20) a abertura da Copa COPM de Escolinhas de Futsal, nas categorias sub 6, sub 8, sub 10 e sub 12.

O evento começou com o desfile das equipes participantes - Clube dos Oficiais, AAPB, Associação Atlética, Lecheva, Porto, HBE, Estrela do Amanhã, ACFC, Tambiá e CT Falcão. Em seguida foi feito o hasteamento do Pavilhão Nacional, pelos majores Meireles, Oswaldo e Ricardo. O tenente-coronel Gomes fez a saudação ao público presente, enquanto que Rafael Brito fez o juramento do atleta.

O principal objetivo da Copa COPM de Escolinhas de Futsal é fortalecer a base do futsal de João Pessoa e oferecer uma ótima oportunidade para quem está começando nessa modalidade. “Nós queremos mais uma vez fortalecer o nosso interesse maior em formar o cidadão do amanhã. O espírito de competição existe, mas acima de tudo vamos zelar pelo caráter educativo”, disse o presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis.

 

Aniversariantes

22/01/2022

  • RODRIGO MAIA PIMENTA - MAJOR
  • CLÁUDIO RODRIGES COSTA - 1° TENENTE
  • GILBERTO MOURA SANTOS - CORONEL
  • MANOEL MESSIAS ALVES VIEIRA
  • GERALDO CARLOS FERREIRA FILHO
  • DALMO MATTANA VIEIRA