Live Beneficente do Clube dos Oficiais atende expectativas

Última atualização em 14/06/2020 05:06

Live Beneficente do Clube dos Oficiais atende expectativas
Com mais de mil visualizações na noite do Forró dos Namorados, a Live Beneficente realizada em Campina Grande, pela diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - atendeu as principais metas, com doações feitas por Oficiais, praças e membros da sociedade civil. Toda a arrecadação será destinada aos policiais e bombeiros que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, assim como aos inativos e pensionistas que também enfrentam dificuldades nesse momento de crise.
 
A diretoria COPM-BM, através do seu presidente, o coronel Francisco de Assis, vem de público agradecer o apoio dos cantores Capilé, Biliu de Campina e Fabiano Guimarães, que concordaram em participar da Live Beneficente, sem receber cachê artístico. Os agradecimentos também são destinados aos parceiros e a todos que participaram das doações, antes e durante a Live Beneficente.
 
“Gratidão. É o que temos para expressar nesse momento a todos que contribuíram com os resultados dessa Live Beneficente. Obrigado a Biliu de Campina, Capilé e Fabiano Guimarães, que abraçaram essa causa sem cobrar nada. Queremos agradecer a todos membros da sociedade civil que também colaboram com doações. Em nome do Coronel Guimarães que foi gigante nas ações, nosso muito obrigado”, disse emocionado o coronel Francisco de Assis.
 
Aniversariantes

06/12/2021

  • TÚLIO EDUARDO MÁXIMO RODRIGUES DA SILVA - MAJOR
  • CARLOS ALBERTO SILVA DE LIMA 2º Tenente
  • NEWTON TEÓFILO PEREIRA JUNIOR
  • HUMBERTO SEGUNDO V. MARINHO - 2º TENENTE
  • JOSUÉ PESSOA DE GÓES - CAPITÃO