Protocolos de convivência com a pandemia do coronavírus em discussão

Protocolos de convivência com a pandemia do coronavírus em discussão
O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM -  realizou mais uma reunião com os professores das atividades esportivas e funcionários administrativos para o estabelecimento dos protocolos que serão adotados quando do reinicio das atividades da referida associação militar, os quais serão ativados progressivamente a depender da liberação por parte do Governo do Estado e Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande. Os protocolos seguem rigorosamente as orientações das autoridades constituídas. 
 
Os protocolos estão sendo montados para todas as atividades em funcionamento no nosso clube e visa acima de tudo promover a devida segurança para os nossos praticantes de atividades físicas, sempre buscando as orientações dos conselhos regionais e federais das diversas atividades.
 
Com base na realidade atual e sempre preocupada com o tratamento de vidas, a diretoria do COPM-BM tem fortalecido todos os seus equipamentos esportivos, seguindo regras apresentadas pelos órgãos públicos de saúde. Além disso, professores e colaboradores da área administrativas estão sendo capacitados para atender bem o público conforme exige o novo cenário marcado pela pandemia do coronavírus.
 
Foto Alexandre Tomaz
 
Aniversariantes

03/08/2020

  • ANDRÉ PHILIPE DE BRITO P GUIMARÃES - 1º Tenente
  • ELIEZER DOS SANTOS SILVA - 2º Tenente
  • GEORGE ALEXANDRE IRINEU - 1º Tenente