Clube dos Oficiais abre programação de aniversário dos 57 anos de fundação

Última atualização em 03/09/2021 17:42

Clube dos Oficiais abre programação de aniversário dos 57 anos de fundação

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM - abre a sua programação de aniversário dos 57 anos de fundação nesta sexta-feira, a partir das 20h, com uma justa homenagem para os atletas e técnico que fazem parte dessa história, através da pratica vitoriosa do handebol na década de 90.

A programação de aniversário de 57 anos do COPM-BM se estenderá durante todo o mês de setembro, com atividades esportivas e sociais, assim como eventos voltados para os policiais e bombeiros militares que estão na busca de melhores dias para a categoria.

O COPM-BM é o clube que mais cresce em nível de Nordeste, através das ações de uma diretoria comprometida com os interesses dos seus associados.

“Estamos entrando no mês de setembro, que é muito importante para a nossa história. Apesar desse clima de pandemia montamos uma programação bem diferenciada e limitada, obedecendo todos os protocolos dos órgãos públicos de saúde. Com certeza será um mês de importantes eventos para a nossa categoria”, disse o presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis.

 

Aniversariantes

18/09/2021

  • LUIZ ANTÔNIO CAVALCANTE D FONSECA - Major
  • LAMARK VICTOR DONATO - Coronel
  • ROBERTO DA SILVA MONTEIRO - Major
  • SOFIA DE SOUZA BATISTA
  • ONILDA PATRICIA DE MEDEIROS SILVA -CAPITÃO