Clube comemora 57 anos com grande evento

Última atualização em 16/09/2021 07:41

Clube comemora 57 anos com grande evento

Noite Feliz! A fundação aconteceu no dia 15 de setembro de 1964 e a comemoração dos 57 anos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – realizada nesta quarta-feira (15), na sede de João Pessoa, reunindo Oficiais e seus familiares, que reviveram momentos importantes dessa história de lutas e conquistas. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Clube dos Oficiais PB no YouTube.

O tema mais importante do evento foi o debate com os ex-presidentes que comentaram sobre suas experiencias e contribuições para o crescimento do nosso patrimônio, e na defesa da categoria. Participaram do debate o presidente atual o coronel Francisco, e os ex-dirigentes: coronel Uchôa, coronel Maquir, coronel Claudemir e coronel Pedro Alves Júnior. Destaque ainda para o debate sobre a importância da representação política para a categoria, com a presença de militares eleitos nas últimas eleições. 

De acordo com o coronel Francisco de Assis, a programação segue até o final do mês, com destaque para o 1° Encontro das Entidades de Oficiais do Nordeste, nesta sexta-feira (17) e a posse da diretoria da Academia de Letras dos Militares da Paraíba no próximo sábado (18).

Durante o evento, foi homenageado com a Medalha do Mérito Major Clodoaldo Monteiro da Franca, o Major Francisco Batista da Paz, autor do hino do Clube dos Oficiais.

 

Aniversariantes

21/10/2021

  • GILSON DE HOLANDA PAREDES - 2º Tenente
  • LÚCIA DE FÁTIMA FERREIRA TOSCANO