Policiais e bombeiros debatem segurança pública em Guarabira

Última atualização em 16/05/2017 17:58

Policiais e bombeiros debatem segurança pública em Guarabira

Em cumprimento ao que ficou determinado na última assembleia geral da categoria, ocorrida no último dia 10 de fevereiro, na sede do Clube dos Oficiais, em Campina Grande, foi realizada na última terça-feira, na Câmara Municipal de Guarabira, mais uma concorrida audiência pública, organizada pelas entidades representativas da categoria: Clube dos Oficiais, Associação dos Subtenentes e Sargentos e Associação das Esposas e Mães de Policiais.

O evento contou, com a participação de um grande número de policiais e bombeiros de Guarabira, Campina Grande, João Pessoa, Sapé e cidades vizinhas. De forma democrática os policiais procuraram interagir com a sociedade paraibana, com temas importantes como segurança pública e seus agentes, mostrando para a sociedade a verdadeira situação das nossas instituições, bem como proposituras para melhoria da segurança pública dos paraibanos.

Participaram do evento, os presidentes das referidas entidades, coronel Francisco de Assis, Zoraide Gouveia, o comandante do 4º Batalhão da PM, Major Gilberto, Deputado Jandui Carneiro, representante do Deputado Ranieri Paulino, doze vereadores da casa, dentre eles a presidente da Câmara Municipal, Vereadora Neide, que foi responsável pela propositura e conduziu toda audiência pública com muita competência.

Ficou decidido, após o pronunciamento do vereador Marcos, que seria encaminhado um documento ao Governo do Estado narrando tudo que foi colocado na audiência e solicitando, providências urgentes para fatos graves que têm afetado a segurança do povo guarabirense e da sociedade paraibana como um todo.

Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO