Gabinete odontológico começa atendimento em setembro

Última atualização em 23/08/2020 11:38

Gabinete odontológico começa atendimento em setembro
O COPM-BM estará disponibilizando serviços odontológicos gratuitos aos seus oficiais sócios e seus dependentes, pela cirurgiã dentista Nayara Raisa de Lima Nogueira, CRO/PB 6556, nas quartas, quintas e sextas feiras de cada mês, na sede do clube, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, a partir do dia 2 de setembro. 
 
Os serviços a serem prestados: consultas clínicas para check-up odontológico - restaurações - orientações em higiene bucal - tratamento de gengivite - tratamento de periodontite – fluorterapia - limpeza de tártaro - condicionamento em odontopediatria - aplicação tópica de flúor - aplicação de selante preventivo - restaurações estéticas com facetas em resina compostas - planejamento em prótese - prótese fixa - prótese parcial removível - prótese flexível e clareamento dental. Brevemente também será oferecido o serviço de colocação e manutenção de aparelhos ortodônticos.
 
Os procedimentos odontológicos serão efetuados, obedecendo a um agendamento prévio, a ser feito pelo associado, através do telefone (83)988026121, com a secretária Carla. Em casos de urgência (dor ou outro problema), poderá ser feito encaixe. A desistência deverá ser comunicada em até um dia de antecedência, salvo os casos excepcionais.
 
A diretoria pede a colaboração de todos para os procedimentos agendados, pois nesses horários a dentista ficará à disposição dos sócios e seus dependentes, sendo que se o sócio marcar o procedimento e não comparecer nem comunicar a desistência até um dia antes, o clube arcará com a despesa.
 
A diretoria do COPM-BM agradece a atenção de todos e ratifica o compromisso de cada vez mais trabalhar em prol dos associados na busca da melhoria da qualidade de vida dos sócios e seus dependentes.
Aniversariantes

25/04/2024

  • MANOEL FÉLIX DA SILVA NETO - MAJOR
  • PABLO NASCIMENTO DA CUNHA - Tenente-Coronel
  • HUGO CESAR LEITE SILVA - TENENTE-CORONEL
  • ÁLVARO CAVALCANTE - Major
  • PATRICK ANDERSON CÂNDIDO ALVES - 1º Tenente
  • ALDENICE ABREU RAMOS DA SILVA
  • MARIA DO CARMO ALMEIDA
  • VENÍCIO FERRER DE ANDRADE E SILVA
  • CARLOS TARCISIO DA SILVA - CORONEL