Coronel Maquir Cordeiro vence a eleição na Associação dos Inativos

Última atualização em 28/08/2020 19:18

Coronel Maquir Cordeiro vence a eleição na Associação dos Inativos
Confirmando a sua significativa liderança com categoria dos inativos, o Coronel Maquir Cordeiro foi reeleito para mais um mandato na condição de presidente da Associação dos Inativos da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, em eleição bastante concorrida realizada no dia de hoje nas dependências do Esporte Clube Cabo Branco.
 
A chapa 3 encabeçada pelo Coronel Maquir Cordeiro - Luta, Harmonia e Resultado - teve 236 votos, contra 117 votos do Major Bernardo da Chapa 1 e 55 votos do Sargento Joelson da Chapa 2. O total de votos do Coronel Maquir Cordeiro superou a soma dos votos dos dois candidatos juntos.
 
Ao deixar o Cabo Branco em clima de festa, o Coronel Maquir Cordeiro comentou a sua vitória. “Nós construímos uma história ao longo da nossa vida, com ações sempre voltadas para os nossos associados, por onde passamos. Tudo com muita transparência e muita responsabilidade. Isso reflete no resultado das urnas mais uma vez. Quero agradecer a todos os sócios que votaram com independência e apostando na seriedade, assim como os representantes das entidades que estiveram do nosso lado nessa grande conquista”, disse.
 
Aniversariantes

29/03/2024

  • MARCELO CAVALCANTI GUIMARÃES
  • CARLOS ALBERTO SANTANA - 2º Tenente