Clube dos Oficiais comemora aniversário de 56 anos na terça-feira

Última atualização em 12/09/2020 05:29

Clube dos Oficiais comemora aniversário de 56 anos na terça-feira
No próximo dia 15 de setembro o Clube dos Oficiais estará comemorando mais uma data natalícia. São 56 anos de muitas lutas e conquistas para a categoria associada e seus dependentes. Este ano, a diretoria do clube fará também uma homenagem especial aos nossos inativos - Reserva Moral -   como forma de reconhecimento por tudo que fizeram pela nossa instituição. A nossa diretoria espera o reconhecimento e justiça necessárias a esses bravos e dedicados companheiros que vêm sendo discriminados pelo Governo do Estado.
 
Como associação atuando em defesa do associado, sempre buscando o resgate dos seus direitos e a sua melhoria da qualidade de vida, o Clube dos Oficiais tem várias ações na justiça, algumas ganhas e pagas, outras ganhas e em andamento, além de oferecer várias atividades esportivas com descontos e serviços gratuitos de odontologia. 
 
A interiorização do COPM-BM já é uma realidade com a sede em Campina Grande. Existe convênio com o Clube Campestre de Patos e estudos para uma sede em Guarabira.  Tudo com o foco de melhor atender a comodidade dos sócios na prestação de seus serviços.
 
Ainda dentro das comemorações do aniversário de 56 anos, a diretoria do COPM-BM realizará no próximo dia 24, uma Live em Campina Grande, que vai marcar a inauguração de um moderno estúdio de pilates, que é uma antiga reivindicação dos associados.
Aniversariantes

24/04/2024

  • MARCOS ANTÔNIO JÁCOME SOARES DE CARVALHO - Coronel
  • JOSINALDO DA CUNHA LIMA - Major
  • ROMUALDO DE CARVALHO COSTA - Coronel
  • JULIE GRUNHEIDT COP
  • LINDALVA GOMES DE ARAÚJO