Natação do COPM-BM brilha em Recife-PE

Última atualização em 25/11/2020 09:57

Natação do COPM-BM brilha em Recife-PE
A natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - continua em alta. No Campeonato Pernambucano Absoluto, realizado no último final de semana, em Recife-PE, destaque para Ian Aleixo, Ana Beatriz Corrêa e Samuel Bittencourt, que conquistaram importantes resultados nas provas que disputaram
 
“O Campeonato Pernambucano teve alto nível, onde participaram atletas dos melhores clubes do país. Nossa equipe mesmo reduzida retornou com importantes resultados, disse o professor Tiago Nascimento, ao acrescentar. “A nossa meta é sempre baixar nossos tempos, pois acreditamos que as medalhas são consequências. Obtivemos 100% de aproveitamento e em todas as provas disputadas e baixamos o tempo anterior.
 
Tiago Nascimento destaca o apoio que a equipe de natação recebeu do presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis e dos pais dos atletas. “O apoio ao nosso trabalho tem sido muito importante. Por isso agradeço ao Coronel Francisco e aos pais dos nossos atletas que estão sempre presentes”, finalizou.
 
Aniversariantes

28/03/2024

  • RONIVALDO DE OLIVEIRA BARROS - 1º Tenente
  • FERNANDO ANTÔNIO DE LIMA BARROS - 1º Tenente
  • EDMILSON RODRIGUES DA SILVA ´- 2º Tenente
  • IANNE HIGINO MEDEIROS - CAPITÃO