Diretor da Uninassau visita o Clube dos Oficiais para fortalecer parcerias

Última atualização em 21/04/2021 12:27

Diretor da Uninassau visita o Clube dos Oficiais para fortalecer parcerias
O diretor da unidade João Pessoa da Uninassau, Marcus Gava, visitou na manhã de terça-feira, as dependências do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM com o objetivo de estreitar e fortalecer a parceria existente entre as duas instituições no segmento esportivo e educacional.
 
Na sede de João Pessoa, Marcus Gava foi recebido pelo presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis. Os dois percorreram todos os equipamentos esportivos, assim como os ambientes da psicologia, odontologia, pilates e fisioterapia, que também fortalecerão a parceria.
 
Marcus Gava deixou a sede do COPM-BM, em João Pessoa, satisfeito com toda a estrutura. “Conhecemos uma estrutura de primeira linha. Com certeza vamos ter uma parceria forte que vai contribuir e muito com a formação dos nossos alunos nas mais diversas áreas”, disse.
 
O Coronel Francisco de Assis, também manifestou satisfação com a visita de Marcus Gava. “Pra gente sempre é motivo de satisfação fechar parcerias e receber visitas de pessoas que só pensam no crescimento coletivo. Acredito que vamos crescer juntos nessa parceria com a Uninassau”, comentou.
 
Aniversariantes

23/04/2024

  • MARCELO DE LIMA DOYLE - Major
  • MARIA JOSÉ ALVES BEZERRA FILHA - Ten. Coronel
  • JOSILENE VENâNCIO DANTAS - 1º Tenente
  • MARIA JOSé DA SILVA
  • VERÔNICA ALVES MADRUGA
  • IVONE FÉLIX DANTAS MENDES