Clube dos Oficiais fecha convênio com nutricionista para atender sócios

Última atualização em 21/04/2021 12:30

Clube dos Oficiais fecha convênio com nutricionista para atender sócios
Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida para os associados que praticam atividades físicas, a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM – BM fechou uma parceria com o nutricionista Sebastião Filho. O convênio foi assinado na manhã desta quarta-feira (21), pelo presidente da entidade, o coronel Francisco de Assis, contando com a participação de professores e atletas de diversas modalidades.
 
Depois de uma breve palestra, onde o doutor Sebastião Filho mostrou a importância da dieta específica para cada atividade física, professores, atletas e diretores do COPM-BM participaram de um café da manhã, na sede de João Pessoa.
 
O presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis valoriza fechamento do convênio com o doutor Sebastião Filho. “Nós temos ações importantes voltadas para a qualidade de vida dos nossos associados, que praticam atividades físicas no nosso clube. Essa chegada do doutor Sebastião Filho com certeza vai fortalecer mais esse processo, agora com uma dieta bem orientada para cada atividade”.
 
O doutor Sebastião Filho ficou satisfeito com a oportunidade de trabalhar com as pessoas que praticam atividade física no COPM-BM. “Fiquei feliz ao ser convidado para trabalhar e colaborar com a qualidade de vida de quem pratica atividade física no Clube dos Oficiais. Tenho certeza que todos sairão ganhando”, comentou
 
Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO