Clube dos Oficiais recebe delegação de Brusque-SC numa noite de esporte, lazer e homenagens

Última atualização em 07/08/2021 11:38

Clube dos Oficiais recebe delegação de Brusque-SC numa noite de esporte, lazer e homenagens
O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – continua fortalecendo a integração com os clubes brasileiros através do esporte. Na noite de ontem, a diretoria do COPM-BM recebeu a delegação do Brusque Santa Catarina Clube 25 numa noite bem movimentada na sede de João Pessoa.
 
A programação começou com um amistoso no futebol soçaite e a vitória ficou com o COPM-BM pelo placar de 2x1, na categoria sênior. O jogo mostrou um bom nível e no final prevaleceu o melhor desempenho do time paraibano.
 
Depois do jogo, a diretoria do COPM-BM representada pelo seu presidente, o coronel Francisco de Assis, fez a entrega de comendas para os visitantes valorizando a integração entre os dois clubes. Logo depois aconteceu a confraternização entre oficiais e a delegação do Clube 25, marcando o encerramento do evento.
 
“Foi uma noite de muita movimentação na nossa sede em João Pessoa, onde recebemos o pessoal de Brusque, que já nos recebeu na sua sede lá em Santa Catarina. Foram momentos importantes para todos nós, pois continuamos fortalecendo essa integração com os grandes clubes do Brasil através do esporte”, disse.
 
Aniversariantes

16/04/2024

  • ROBERTO C. CIRAULO JÚNIOR - Major
  • LAVOIZIER JOSÉ DE SOUZA Tenente-Coronel
  • FRANCISCO DE SALES MOREIRA PINTO -TENENTE-CORONEL
  • MIGUEL ARCANJO LOPES NETO