Clube dos Oficiais abre programação de aniversário

Última atualização em 04/09/2021 09:21

Clube dos Oficiais abre programação de aniversário

 

Em noite eternamente memorável, a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM - abriu a programação de 57 anos de fundação na noite de ontem, (3), com homenagens aos atletas e técnico de handebol, que brilharam na década de 90, com conquistas relevantes para o Clube em níveis estadual, nacional e internacional.

O evento foi aberto pelo presidente do COPM-BM, o Coronel Francisco de Assis, seguindo todos os protocolos dos órgãos sanitários para evitar aglomeração. Iniciamos o mês de aniversário do nosso clube com esse justo e merecido reconhecimento a esses atletas, técnico, e em especial aos nossos dirigentes de época, com destaque para o Major Bisneto e Major Alisson.

Um dos momentos importantes do evento foi a entrega da Medalha do Mérito Major Clodoaldo Monteiro da Franca pelo presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, ao professor Francisco de Assis de Oliveira Araújo (Xyko) pelos relevantes serviços prestados ao handebol ao esporte do Clube.

OS HOMENAGEADOS 
 
ATLETAS 
 
Jerônimo Bisneto 
 
Jorge Luíz 
 
Vinicius Botto 
 
Erick Marques 
 
Wellington Novaes 
 
Mateus Macena 
 
Jadson Félix 
 
Jarison Pereira 
 
Fábio Bernardo 
 
Fábio de Medeiros 
 
Alexmandro Régio 
 
Felipe Costeira 
 
Bruno Rodrigues 
 
Anderson Alexandre 
 
Ramilson Ramos
 
João Alysson de Brito Moura
 
TÉCNICO
Francisco de Assis de Oliveira Araújo

 

Aniversariantes

29/03/2024

  • MARCELO CAVALCANTI GUIMARÃES
  • CARLOS ALBERTO SANTANA - 2º Tenente