Sistema de avaliação reúne alunos e alunas da natação do COPM-BM

Última atualização em 11/09/2021 11:23

Sistema de avaliação reúne alunos e alunas da natação do COPM-BM

Alunos e alunas das Escolinhas de Base da Natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM - fizeram a diferença na manhã deste sábado (11) participando do sistema de avaliação de 2021, que reuniu mais de 150 garotos e garotas na faixa etária entre 4 e 12 anos.

Como se trata de apresentações educativas, que visa apenas avaliar os futuros atletas, todos os participantes foram contemplados com medalhas. O evento fez parte da programação de aniversário de 57 anos de fundação do COPM-BM, que se arrasta com muitas atividades durante todo o mês de setembro.

O sistema de avaliação de base da natação foi aberto com o desfile de todos os atletas e atletas. Também aconteceu a execução do hino nacional com a participação dos pais que compareceram em bom número para prestigiar o evento.

O presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, também prestigiou o sistema de avaliação que foi um sucesso. “Só temos que agradecer aos professores, funcionários e todos que colaboraram com a realização desse evento, que por conta da pandemia foi realizado com algumas restrições. No entanto todos entenderam e cumpriram os protocolos, contribuindo com o sucesso do evento que faz parte da programação de aniversário de nosso clube”, disse.

Fotos - Alexandre Tomaz

 

Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO