Clube sedia posse dos membros da Academia de Letras dos Militares Estaduais da Paraíba

Última atualização em 18/09/2021 07:44

Clube sedia posse dos membros da Academia de Letras dos Militares Estaduais da Paraíba

Depois do sucesso do I Encontro das Entidades de Oficiais das Polícias e Bombeiros Militares do Nordeste, realizado ontem, em João Pessoa, a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM - realiza mais um grande evento na noite deste sábado.

Trata-se da Cerimônia de posse dos Acadêmicos Fundadores, da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Academia de Letras dos Militares Estaduais da Paraíba, que terá a sua abertura a partir das 8h, com uma Live que será transmitida ao vivo pelo canal Clube dos Oficiais PB no YouTube.

O coronel Walber Rufino será empossado como presidente da Academia de Letras dos Militares Estaduais da Paraíba, em evento que promete ser bastante concorrido. O presidente da Academia de Letras dos Militares do Brasil, Coronel PMSC Roberto Rodrigues de Menezes, vai prestigiar a posse dos paraibanos na sede do COPM-BM.

O evento faz parte da programação de aniversário de 57 anos de fundação do COPM-BM e se torna um marco importante na história de lutas e conquistas. “A Academia de Letras dos Militares é um desejo antigo de muitos membros da nossa categoria. A nossa diretoria abraçou essa causa que se torna realidade com a posse neste sábado dos seus membros na nossa sede, em João Pessoa.

 

 

Aniversariantes

29/03/2024

  • MARCELO CAVALCANTI GUIMARÃES
  • CARLOS ALBERTO SANTANA - 2º Tenente