Torneio de futebol marca final da programação de aniversário de 57 anos do Clube dos Oficiais

Última atualização em 26/09/2021 18:41

Torneio de futebol marca final da programação de aniversário de 57 anos do Clube dos Oficiais

Depois de um mês de intensa movimentação, com a realização de expressivos eventos esportivos e sociais, a programação de aniversário de 57 anos de fundação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM - chegou ao seu final na manhã deste domingo (26) com a grande final do Torneio de Futebol Coronel Carroberto Albuquerque de Oliveira (in memorian).

Na decisão o time A do COPM-BM derrotou a Apcef-PB pelo placar de 6x2, numa partida bem movimentada e prestigiada por um bom público. Na decisão de terceiro e quarto lugares, vitória do time B do COPM-BM contra os Magistrados pelo placar de 3x2, na cobrança de pênaltis, depois de um empate no tempo normal sem gols.

O campeão recebeu o Troféu Coronel Carroberto Albuquerque de Oliveira, que foi entregue a família, com um quadro comemorativo aos importantes momentos vividos pelo homenageado no dia a dia do COPM-BM, no esporte e no social.

Para o presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, a programação de aniversário, que terminou com uma feijoada de confraternização e música ao vivo, atendeu todas as expectativas. “Foi um mês inteiro de comemorações, com grandes eventos no esporte e no social, com a participação ativa de nossos associados. Só temos a agradecer aos parceiros e todos os colaboradores que contribuíram com esse sucesso. Para fechar, essa manhã bem movimentada no esporte, com essa homenagem justa ao nosso companheiro Coronel Carroberto que deixou o nosso convívio e que em vida foi importante nos grandes momentos do nosso clube”.

 

Aniversariantes

23/04/2024

  • MARCELO DE LIMA DOYLE - Major
  • MARIA JOSÉ ALVES BEZERRA FILHA - Ten. Coronel
  • JOSILENE VENâNCIO DANTAS - 1º Tenente
  • MARIA JOSé DA SILVA
  • VERÔNICA ALVES MADRUGA
  • IVONE FÉLIX DANTAS MENDES