Coronel Francisco é reconduzido ao cargo de presidente do COPM-BM

Última atualização em 16/11/2021 11:19

Coronel Francisco é reconduzido ao cargo de presidente do COPM-BM
A proposta de crescimento permanece, e se estenderá por mais três anos. Na manhã desta terça-feira (16), o coronel Francisco de Assis foi reconduzido ao cargo de presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM – em Assembleia Geral realizada na sede de João Pessoa, contando com a participação significativa dos oficiais.
 
Como não foi registrada nenhuma chapa de oposição dentro do prazo estabelecido, o coronel Francisco de Assis foi eleito por aclamação, e terá como vice-presidente nesse novo mandato, o major Jaerson Alves da Silva. A Assembleia Geral foi comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo do COPM-BM, como determina o Estatuto e após cumprir todos os prazos exigidos, deu por encerrado o evento que contou com a vitória do Coronel Francisco.
 
Eleito por aclamação para um novo mandato, o coronel Francisco de Assis pediu mais uma vez a união de todos os oficiais para manter a proposta de crescimento do COPM-BM. “Quero agradecer a todos os presentes pela confiança, e ao mesmo tempo convidar a todos para mantermos esse nosso trabalho na busca do crescimento e das conquistas em prol da nossa categoria. Vamos manter a nossa linha de independência, que tem sido motivo de satisfação da nossa categoria. Que Deus nos abençoe nessa nova caminhada”, disse.
 
O major Jaerson Alves, que foi convidado para ser o vice-presidente nesse novo mandato, não escondeu a sua satisfação ao término da Assembleia Geral. “Tenho acompanhado de perto as ações da diretoria do nosso clube, e em particular o empenho do coronel Francisco nas lutas pela nossa categoria. Fico satisfeito em participar da nova gestão como vice-presidente e vamos manter essa proposta de trabalho que é vitoriosa, e que exige muito empenho de todos os diretores”.
 
 
 
Aniversariantes

19/04/2024

  • FELIPE ALEXANDRE LIMA DOS SANTOS - 1º Tenente
  • ALCIDES R. CHAVES SOBRINHO - Capitão
  • SEVERINO DO RAMO D. LOURENÇO - 2º Tenente
  • JOSÉ ALVES DE MORAIS - Coronel