Natação de base do COPM-BM vive manhã positiva de avaliação

Última atualização em 09/04/2022 12:42

Natação de base do COPM-BM vive manhã positiva de avaliação

A turma é mesmo boa. Atendeu as expectativas a primeira apresentação do ano da nova geração da natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – que aconteceu neste sábado, no parque aquático da sede de João Pessoa.

De acordo com a coordenadora da natação do COPM-BM, a professora Lígia Adriana, contou com a participação de cerca de 150 alunos, na faixa etária entre 4 e 13 anos, e todos foram premiados de acordo com o caráter educativo do evento.

O presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, participou ativamente da premiação dos alunos e se mostrou confiante para o restante da temporada. “Essa primeira apresentação dos alunos mostra que o trabalha na base está fluindo bem. Vamos continuar nesse nível. Acredito que esse será um ano muito promissor para a nossa natação em todas as suas categorias”. disse.

Durante apresentação, a ex-atletas do COPM-BM, Andrêyna Dinoá, recebeu uma homenagem do coronel Francisco de Assis. “É sempre bom participar desses eventos, onde tenho duas filhas. Também aproveito para relembrar os bons tempos. Só tenho que agradecer por esse reconhecimento do clube”, comentou.

 

 

Aniversariantes

24/04/2024

  • MARCOS ANTÔNIO JÁCOME SOARES DE CARVALHO - Coronel
  • JOSINALDO DA CUNHA LIMA - Major
  • ROMUALDO DE CARVALHO COSTA - Coronel
  • JULIE GRUNHEIDT COP
  • LINDALVA GOMES DE ARAÚJO