Café da manhã marca a comemoração do Dia das Mães

Última atualização em 08/05/2022 20:06

Café da manhã marca a comemoração do Dia das Mães
A tradição está de volta. Na manhã deste sábado (7), a diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM - realizou o café da manhã em comemoração ao Dia das Mães na sede de João Pessoa. O café da manhã foi bastante concorrido, com a participação significativa das mães e esposas dos Oficiais, e as que integram as fileiras da polícia e bombeiros militares, num clima de muita harmonia e confraternização entre os presentes.
O comandante geral da polícia militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca, participou ativamente do café da manhã, interagindo com oficiais presentes e diretores do COPM-BM. Ao término do evento foram realizados sorteios de brindes com as mães presentes.
 
O presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, só mostrou satisfação com a realização de mais um evento que visa a integração entre os Oficiais. “Esse café da manhã em comemoração ao Dia das Mães, é uma tradição do nosso clube. Ficamos dois anos sem realizá-lo por conta da pandemia, mas voltamos e para a nossa satisfação, com a presença significativa de oficiais com mães e esposas. Foi mais um grande evento para fortalecer a integração entre os nossos oficiais”.
 
E tem mais – De acordo com a programação social do COPM-BM, no próximo sábado (14) será realizada a comemoração do Dia das Mães, na sede de Campina Grande, com um café da manhã, a partir das 8h30,
Aniversariantes

29/03/2024

  • MARCELO CAVALCANTI GUIMARÃES
  • CARLOS ALBERTO SANTANA - 2º Tenente