Clube questiona mudança no regimento e defende oficial da saúde na direção do Hospital Edson Ramalho

Última atualização em 03/07/2022 06:02

Clube questiona mudança no regimento e defende oficial da saúde na direção do Hospital Edson Ramalho

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares se posicionou contrário uma possível mudança no Regimento Interno do Hospital General Edson Ramalho que tenha objetivos de atender benefícios particulares em detrimento do interesse público.

A posição do Clube dos Oficiais foi externada através do presidente do Clube, coronel Francisco de Assis, que foi procurado pela imprensa para falar sobre uma possível alteração no Regimento Interno do Hospital.

“Não tenho notícias se está ocorrendo essa tentativa de alteração do Regimento Interno com esse viés, mas o posicionamento do Clube dos Oficiais é de que mudança em regimento que passe a privilegiar ou beneficiar alguém em detrimento do interesse público e da corporação, isso não é bom. Qualquer mudança no regimento do Hospital , que é dirigido pela Polícia Militar , tem que passar por alguns cuidados. Se é pra alterar o regimento que se altere, mas com o objetivo principal, por exemplo buscar melhor atendimento aos companheiros da Polícia Militar que estão passando extrema dificuldades na saúde, e a gente sabe disso, não preciso citar os casos aqui. Então qualquer mudança ela tem que ser para contemplar o coletivo e não contemplar pessoas, esse é o posicionamento do Clube”, comentou o coronel Francisco de Assis.

OFICIAL DO QUADRO DE SAÚDE NA DIREÇÃO DO HOSPITAL EDSON RAMALHO – O coronel Francisco de Assis revelou também que o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba defende de forma categórica que a direção do Hospital Edson Ramalho seja ocupada por um oficial do quadro de saúde.

“O Hospital Edson Ramalho tem que se dirigido por um oficial do quadro de saúde da Polícia Militar. Nós temos um quadro de saúde e temos oficiais médicos com curso de administração hospitalar , então defendemos que esses oficiais devem  assumir a direção do Hospital Edson Ramalho, não policial militar que tem o seu serviço diferenciado. Não colocar o oficial de saúde , isso é desprestigiar nosso quadro . Nosso quadro de saúde precisa ser prestigiado e agente cobrar o resultado”, comentou o coronel Francisco de Assis.

ALTERAÇÃO NO REGIMENTO INTERNO – Na semana passada policiais acionaram o Blog para tratar de um tema que vem sendo gerido para alterar o regimento interno do Hospital General Edson Ramalho, que teria a intenção de mudar regras para ocupação do cargo de direção na unidade hospitalar.

Por Marcelo José

Aniversariantes

25/04/2024

  • MANOEL FÉLIX DA SILVA NETO - MAJOR
  • PABLO NASCIMENTO DA CUNHA - Tenente-Coronel
  • HUGO CESAR LEITE SILVA - TENENTE-CORONEL
  • ÁLVARO CAVALCANTE - Major
  • PATRICK ANDERSON CÂNDIDO ALVES - 1º Tenente
  • ALDENICE ABREU RAMOS DA SILVA
  • MARIA DO CARMO ALMEIDA
  • VENÍCIO FERRER DE ANDRADE E SILVA
  • CARLOS TARCISIO DA SILVA - CORONEL