Clube reúne beneficiados com precatório e dará apoio aos que optarem pela antecipação

Última atualização em 17/07/2022 10:11

Clube reúne beneficiados com precatório e  dará apoio aos que optarem pela antecipação
O Clube dos Oficiais, através de sua assessoria jurídica, vai receber até  esta segunda feira (19), a documentação necessária para requerer a antecipação do pagamento do precatório I decorrente da ação judicial da bolsa desempenho.
 
Durante reunião realizada na terça-feira, (12), na sede do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, a diretoria do COPM-BM e a assessoria jurídica passaram todas as informações sobre edital de convocação do Tribunal de Justiça da Paraíba para os beneficiados com direito ao precatório I , que não foram contemplados como preferenciais , que disponibiliza, aos que desejarem, negociar diretamente com o Governo do Estado com deságio de 40%, para recebimento antecipado dos valores.
 
A reunião foi convocada pelo presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco de Assis, que informou aos oficiais associados, o procedimento e o apoio do Clube e da assessoria jurídica para quem optar pelo requerimento de acordo.
 
Os interessados devem procurar a secretaria do Clube com a documentação exigida, a identidade e o ato de reforma. O  requerimento será liberado pelo próprio sistema que após assinado  a assessoria jurídica cuidará dos procedimentos seguintes junto a câmara de negociação do TJ-PB
Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO