Clube dos Oficiais tem mais um desafio na Taça Brasil de Futsal

Última atualização em 19/09/2022 14:08

Clube dos Oficiais tem mais um desafio na Taça Brasil de Futsal

Depois de estrear na Taça Brasil de Futsal Sub-15 com uma goleada em cima da AABB do Piauí pelo placar de 7 a 1, o time do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM – é só otimismo para o segundo desafio, que acontece na tarde desta segunda-feira (19), a partir das 16h30, contra o Real Sergipe.

Os jogos estão acontecendo no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, em mais uma promoção da Confederação Brasileira de Futsal com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

Para o segundo compromisso na Taça Brasil de Futsal o técnico do COPM-BM, Leucio Laerte (Leucinho) não se encontra com nenhum problema e contará com sua força máxima:  Alecsandro, Arthur, Carlinhos, Davi, Derick, Gerson, Gordinho, Joãozinho, Jonas, Josimar, Gigante, Robertinho, Borracha e Tiago.

Mesmo satisfeito com o bom desempenho do COPM-BM e com a vitória na estreia, o técnico Leucinho trabalha com muita cautela na briga pela classificação. “ A competição está só começando. Nosso time acertou nesse primeiro jogo, construiu um bom resultado, mas precisamos continuar com muita cautela na luta pela classificação, pois os adversários são bem qualificados”, disse.

 

Aniversariantes

23/04/2024

  • MARCELO DE LIMA DOYLE - Major
  • MARIA JOSÉ ALVES BEZERRA FILHA - Ten. Coronel
  • JOSILENE VENâNCIO DANTAS - 1º Tenente
  • MARIA JOSé DA SILVA
  • VERÔNICA ALVES MADRUGA
  • IVONE FÉLIX DANTAS MENDES