COPM-BM mantém otimismo na briga por vaga na Taça Brasil

Última atualização em 20/09/2022 12:15

COPM-BM mantém otimismo na briga por vaga na Taça Brasil

Mesmo perdendo para o Real Sergipe na segunda rodada da primeira fase da Taça Brasil de Futsal, o COPM-BM continua com chances reais de classificação para a fase seguinte da competição e o elenco comandando pelo técnico Leucio Laerte (Leucinho) mantém a confiança.

O time do COPM-BM volta a jogar na noite desta terça-feira (20), contra W&F Futsal (CE), a partir das 20h. O técnico Leucinho está consciente de que precisa de um resultado positivo para se manter mais tranquilo na briga pela classificação.

 “A Taça Brasil é uma disputa difícil e exige muita qualidade dentro da quadra. Nosso time perdeu na segunda rodada, e todo mundo está consciente de que precisa de um resultado positivo nesta terça-feira para não ficar dependendo de ninguém na briga pela classificação”.

Os jogos da Taça Brasil de Futsal estão acontecendo desde o último domingo (18) no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, em mais uma promoção da Confederação Brasileira de Futsal com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

 

Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO