Clube dos Oficiais abre a Copa Fazendo Amigos de Futsal em João Pessoa

Última atualização em 15/11/2022 05:03

Clube dos Oficiais abre a Copa Fazendo Amigos de Futsal em João Pessoa
Para a satisfação geral da diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba – COPM-BM  a abertura da Copa de Futsal Fazendo Amigos atendeu todas as expectativas, com a presença de um bom público na sede de Joáo Pessoa, nesta segunda-feira (14).
 
A diretoria do COPM-BM tem como lema, educar através do esporte e formar os cidadãos do amanhã. O presidente do Clube, o Coronel Francisco de Assis, fez a abertura oficial do evento. “Com certeza vamos ter mais um grande evento. Essa Copa Fazendo Amigos tem uma tradição forte e valoriza a nossa prática de educar através do esporte, e formar os cidadãos do amanhã. Até o próximo sábado essa garotada vai proporcionar bons momentos”, disse.
 
Nas arquibancadas os pais dos alunos e convidados deram um colorido especial, principalmente no momento do desfile das equipes participantes. Mais de 200 alunos estarão em ação até o próximo sábado, quando acontecem os jogos decisivos.
 
A Copa Fazendo Amigos é um projeto vencedor do departamento de esportes do COPM-BM, que tem como meta descobrir novos talentos e oferecer a oportunidade para quem ainda não é aluno, conhecer a estrutura e participar das atividades do Clube.
Aniversariantes

24/04/2024

  • MARCOS ANTÔNIO JÁCOME SOARES DE CARVALHO - Coronel
  • JOSINALDO DA CUNHA LIMA - Major
  • ROMUALDO DE CARVALHO COSTA - Coronel
  • JULIE GRUNHEIDT COP
  • LINDALVA GOMES DE ARAÚJO