Clube dos Oficiais abre temporada da natação com 9 medalhas

Última atualização em 28/03/2023 12:39

Clube dos Oficiais abre temporada da natação com 9 medalhas

A natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - começou a temporada com importantes resultados. A revelação foi feita pelo professor Léo Palmeira, logo após o término da primeira etapa do Torneio Paraibano que foi realizada sábado, no parque Aquático da Vila Olímpica Parahyba.

Contando com a participação de três atletas nas categoria petiz 1 e 2 - Helena Scott, Bruno Paiva e Mathias Vieira - a equipe do COPM-BM conquistou ao final das provas nove medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

Helena Scott ganhou medalha de ouro no peito e prata no crawl. Com esses resultados ela está ranqueada em primeiro lugar no cenário nacional nos 50m peito, no petiz 1.

Bruno Paiva, na categoria petiz 2 nadou quatro provas e mostrou que vive uma fase positiva.  Ele foi ouro nos 50m borboleta, 50m livre e 100m livre. No medley ficou com a medalha de prata.

Fechando a conquista de medalhas, Mathias Vieira ganhou medalha de prata nos 50m nado costas, nos 100m costas e bronze nos 100m nado livre, na categoria petiz 2.

 

Aniversariantes

28/03/2024

  • RONIVALDO DE OLIVEIRA BARROS - 1º Tenente
  • FERNANDO ANTÔNIO DE LIMA BARROS - 1º Tenente
  • EDMILSON RODRIGUES DA SILVA ´- 2º Tenente
  • IANNE HIGINO MEDEIROS - CAPITÃO