Taça Brasil de Futsal Sub-7 terá congresso técnico nesta seguda-feira

Última atualização em 15/07/2018 06:33

Taça Brasil de Futsal Sub-7 terá congresso técnico nesta seguda-feira

Será nesta segunda-feira(16), o congresso técnico da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-7, que oficialmente será realizada pela primeira vez pela Confederação Brasileira de Futsal – CBFS – e terá como sede, João Pessoa. O encontro reunindo os representantes de equipes será realizado a partir das 9h, no salão de eventos do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba –COPM-BM - no Retão de Manaíra.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, confirmou presença no congresso técnico e acredita que João Pessoa vai mostrar mais uma vez que está pronta para grandes eventos. “ Para João Pessoa é motivo de orgulho sediar uma competição que será realizada pela primeira vez de forma oficial. Nossa capital está pronta para receber todos os visitantes e com certeza teremos uma semana de belas disputas, com João Pessoa mostrando a sua força também no futsal”, disse.

De acordo com o departamento técnico da CBFS, além do Clube dos Oficiais, que será o representante da Paraíba na Taça Brasil de Futsal, também estarão nas disputas os times do
Fluminense (RJ), Ippon (MA), Atlética Pelezinho (MS), Náutico (PE) e Fortaleza-CE.

 
Para o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco, João Pessoa viverá uma semana de muitas emoções no futsal. “ Nosso time está pronto para esse grande desafio. Sabemos que será uma disputa difícil, mas estamos confiantes e acreditando no trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos, pois acreditamos na força do esporte”, comentou.

 

Aniversariantes

28/04/2024

  • ISABEL PATRICIA MEDEIROS DE SOUSA DINIZ - Capitão
  • LUIZ ALBERTO SILVA DE SENA - Capitão
  • RITA FERREIRA FORTE
  • JOÃO BOSCO BARRUFFINI GIGLIO
  • RODRIGO CAVALCANTI DA SILVA - CAPITÃO