Giovana Campos faz melhor tempo do Brasil no Norte-Nordeste de Natação

Última atualização em 17/05/2017 05:42

Giovana Campos faz melhor tempo do Brasil no Norte-Nordeste de Natação

Talento, garra e muita determinação. Tudo isso Giovana Campos mostrou nas provas que disputou no Campeonato Norte-Nordeste de Natação, que aconteceu no último final de semana, em Belém-PA.

Mais uma vez Giovana Campos representou a equipe do Clube dos Oficiais, conquistando quatro medalhas ao longo dos dois dias de disputas do Norte Nordeste. Foram duas medalhas de ouro  nos 50m costa e nos 100m livre, uma de prata nos 50m borboleta e bronze nos 50m livre. “Foram resultados expressivos que só mostram o bom momento de Giovana, agora disputando competições importantes. A sua fase de crescimento é muito significativa, a exemplo da nossa equipe que se destaca em diversas provas e estilos”, disse o professor Léo Palmeira.

No desempenho de Giovana Campos em Belém-PA, destaque para a prova de 100m livre. No Torneio Nordestinho que foi realizado no mês passado, ela fez o tempo de 1.26.50. No Norte-Nordeste, que é uma competição mais exigente, Giovana confirmou a sua boa fase com o tempo de 1.23.75, considerado o melhor do Brasil na disputa de Belém-PA.

Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO