Entidades realizam ato público em Campina Grande

Última atualização em 27/05/2017 05:56

Entidades realizam ato público em Campina Grande

O Governo do Estado não recebe a categoria, mesmo diante de várias insistências das entidades comprometidas com o bem da família policial e bombeiros militares que por diversas vezes tem protocolado ofícios de solicitação de audiência e na verdade não recebe qualquer resposta do governo que se acha acima do bem e do mal.

Diante de todo esse quadro as entidades decidiram continuar realizando movimentos reivindicatórios de aproximação e conscientização da sociedade paraibana dos graves problemas de insegurança no Estado, mostrando o quadro de penúria dos operadores de segurança pública do Estado. Eles amargam desde a falta de condições de trabalho a situação de pior salário do Brasil, fruto do verdadeiro desprezo do Governo do Estado.

As entidades comprometidas com os policiais e bombeiros,  e com a sociedade paraibana, continuaram na luta e no último dia 25 de maio realizaram um ato público na Praça da Bandeira, onde reuniu cerca de 400 policiais e bombeiros, com familiares, e forma ordeira mostraram as causas da insegurança dos paraibanos, em particular do povo campinense. Os policiais e bombeiros ainda fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade e encerraram o movimento na frente do quartel do II Batalhão da Polícia Militar, onde foi cantado o hino nacional de forma emocionante.

As entidades continuarão na luta em visita as câmaras municipais em todo Estado e com atos públicos que serão discutidos em reunião do grupo de trabalho. A próxima audiência pública será na Câmara Municipal de João Pessoa.

Aniversariantes

18/05/2024

  • GERSON BARBOSA DE SOUZA - Capitão