Policiais e bombeiros realizam ato público e protestam contra a desimplantação da Bolsa Desempenho.

Última atualização em 30/04/2021 07:45

Policiais e bombeiros realizam ato público e protestam contra a desimplantação da Bolsa Desempenho.

A revolta é grande. O que era sonho, se tornou uma realidade temporária com a implantação da Bolsa Desempenho, e acabou num grande pesadelo neste final do mês de abril, quando foram liberados os contracheques dos servidores estaduais e confirmado mais um grande prejuízo para os policiais e bombeiros militares, com a desimplantação do benefício, descumprindo uma decisão judicial.

 
No início da tarde desta quinta-feira (29), policiais e bombeiros militares se juntaram a representantes de entidades para protestarem contra o Governo do Estado, inconformados com a desimplantação da Bolsa Desempenho que gerou mais um grande prejuízo para a categoria que tem os piores salários do Brasil.
 
O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, o coronel Francisco de Assis, manifestou a sua opinião aos policiais e bombeiros em protesto na praça João Pessoa, alegando que a atitude do Governo do Estado revela o tratamento que a corporação tem recebido. “Esse tratamento às vésperas do Dia do Trabalhador demonstra o desrespeito generalizado do Governo do Estado”, disse.
 
HOJE TEM MAIS - Durante o Ato Público na Praça João Pessoa, os dirigentes de entidades decidiram realizar mais uma manifestação na manhã desta sexta-feira (30) a partir das 10h, no mesmo local, com o objetivo de protestar mais uma vez contra a decisão do Governo do Estado pela desimplantação da Bolsa Desempenho. “Lei é para se cumprir, inclusive pelo governador”, comentou o coronel Francisco durante o ato público.
Aniversariantes

26/04/2024

  • JOSMAN LACERDA DE ALBUQUERQUE - Coronel
  • BRUNO DA SILVA PEREIRA - Capitão
  • JOSÉ WALBER RUFINO TAVARES - Coronel
  • FRANCISCO DE ASSIS CASTRO - Coronel
  • SOCORRO CRISTIANE DE OLIVEIRA UCHÔA -Coronel
  • EDVALDO CORREIA DE OLIVEIRA - Coronel
  • ANA MARIA CAVALCANTE DA COSTA REGO