Diretoria presta solidariedade ao deputado estadual Cabo Gilberto Silva

Última atualização em 17/06/2021 19:14

Diretoria presta solidariedade ao deputado estadual Cabo Gilberto Silva

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militares da Paraíba vem publicamente externar a mais irrestrita solidariedade ao deputado estadual Cabo Gilberto Silva.

Nesta quarta-feira, dia 16, o parlamentar, que também integra a instituição Polícia Militar da Paraíba, na condição de cabo reformado, foi alvo da arrogância, despreparo e desequilíbrio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino.

O deputado Cabo Gilberto se dirigiu ao presidente da Casa para ter direito a fala em razão de ter sido citado pelo também deputado Anísio Maia(PT), o que foi negado de forma peremptória e grosseira.

O comportamento do presidente da AL, deputado Adriano Galdino, afronta o próprio parlamento que preside, atinge a instituição Polícia e Bombeiros Militar, seus integrantes e ofende, sobretudo a democracia.

O Clube dos Oficiais da PM e BM da Paraíba sente-se no dever, em defesa de nossa instituição, da democracia e do mandato consagrado pelo povo da Paraíba ao companheiro deputado Cabo Gilberto Silva, registrar a nossa mais irrestrita solidariedade ao parlamentar militar, ao tempo que repudiamos a deselegância do Dep. Adriano Galdino.

A sociedade paraibana deve estar atenta a esse tipo de comportamento, praticado exatamente por quem deveria dar o melhor exemplo, e zelar pelo bom convívio, pela harmonia entre os pares.

Esta solidariedade ao deputado Cabo Gilberto Silva e à Democracia, se estende a todos que sentiram atingidos pela fala e tratamento do presidente da AL, deputado Adriano Galdino, inclusive, também fomos vitima dessa mesma truculência, maus tratos e grosseria do deputado, por ocasião da tramitação na AL da proposta de reforma da previdência (sistema de proteção social dos militares).

“Discordo do que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo”, pensador francês Voltaire

 

Francisco de Assis e Silva - Coronel PM

 

Presidente do Clube dos Oficiais da PM/BM

 

Aniversariantes

26/04/2024

  • JOSMAN LACERDA DE ALBUQUERQUE - Coronel
  • BRUNO DA SILVA PEREIRA - Capitão
  • JOSÉ WALBER RUFINO TAVARES - Coronel
  • FRANCISCO DE ASSIS CASTRO - Coronel
  • SOCORRO CRISTIANE DE OLIVEIRA UCHÔA -Coronel
  • EDVALDO CORREIA DE OLIVEIRA - Coronel
  • ANA MARIA CAVALCANTE DA COSTA REGO