Assembleia Geral no Clube dos Oficias se destaca pela organização e participação ativa dos oficiais associados

Última atualização em 17/01/2022 06:17

Assembleia Geral no Clube dos Oficias se destaca pela organização e participação ativa dos oficiais associados
A Assembleia Geral Extraordinária e a condução dos trabalhos ainda são destacadas por alguns segmentos que participaram do evento, onde prevaleceu o espírito democrático e a vontade da maioria dos oficiais associados que decidiu aprovar proposta de reajuste salarial e incorporação da Bolsa Desempenho. 
 
O evento, na sede do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, na sexta-feira (14)  encerrada no início da tarde, foi conduzido pelo presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, dentro da normalidade e com todas as partes interessadas se pronunciando diante dos associados, na busca do melhor caminho para a categoria seguir no cenário atual de discussão como Governo do Estado.
 
Mesmo não sendo o esperada pelo categoria, onde a melhor policia do Nordeste, ainda continua com os piores salários do Brasil, os oficiais decidiram, nesse momento acatar a proposta, aceitando a decisão da maioria.
 
A aprovação sinaliza com a construção de uma Lei de Promoção de Oficiais e um plano de carreira das nossas praças que lutam há décadas. Ficou muito claro também a insatisfação da oficialidade, bem como a necessidade urgente de o governo avançar em algumas pautas que estão travadas e são metas das entidades na busca de mais dignidade para os nossos policiais e bombeiros.
Aniversariantes

26/04/2024

  • JOSMAN LACERDA DE ALBUQUERQUE - Coronel
  • BRUNO DA SILVA PEREIRA - Capitão
  • JOSÉ WALBER RUFINO TAVARES - Coronel
  • FRANCISCO DE ASSIS CASTRO - Coronel
  • SOCORRO CRISTIANE DE OLIVEIRA UCHÔA -Coronel
  • EDVALDO CORREIA DE OLIVEIRA - Coronel
  • ANA MARIA CAVALCANTE DA COSTA REGO