Iniciado pagamento do Precatório 1 para grupo preferencial

Última atualização em 22/08/2022 06:03

Iniciado pagamento do Precatório 1 para grupo preferencial
A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba vem, com imensa alegria, trazer boas notícias sobre o pagamento do Precatório I, decorrente do processo judicial de 2014, do Clube dos Oficiais e da Caixa Beneficente, referente a Bolsa Desempenho.
 
Informamos que já foi iniciado o pagamento aos policiais e bombeiros militares associados, beneficiários do precatório preferencial, destinado aos que tem mais de 60 anos de idade, ou doença devidamente comprovada, no valor de até 50 salários mínimos, ou seja, até a quantia de R$ 60 mil.
 
O Clube dos Oficiais informa que vem acompanhando todo o procedimento desde o início da ação até o pagamento, e informa que os créditos estão sendo feitos gradativamente nas contas dos beneficiários, o que deve ser concluído a todos, nas próximas semanas.
 
Por fim, informamos que quanto ao Precatório II, cabe lamentar que devido a intervenções indevidas de companheiros esse processo atrasou, retardando também o pagamento, que poderia está ocorrendo simultaneamente ao Precatório I.
 
A diretoria do Clube dos Oficiais se mantém firme na defesa dos direitos dos PMs e BMs e está atenta ao processo de pagamento e fica à disposição para todo e qualquer esclarecimento.
Aniversariantes

23/04/2024

  • MARCELO DE LIMA DOYLE - Major
  • MARIA JOSÉ ALVES BEZERRA FILHA - Ten. Coronel
  • JOSILENE VENâNCIO DANTAS - 1º Tenente
  • MARIA JOSé DA SILVA
  • VERÔNICA ALVES MADRUGA
  • IVONE FÉLIX DANTAS MENDES