Veneziano, Pedro e Major Fábio confirmam presença em Live das Entidades da PM e BM

Última atualização em 22/08/2022 06:09

Veneziano, Pedro e Major Fábio confirmam presença em Live das Entidades da PM e BM

Os candidatos a governador Pedro Cunha Lima, do PSDB, Veneziano Vital do Rego, do MDB, e Major Fábio, do PRTB, já confirmaram data e horário de suas participações em Live, organizada pelas Entidades da Polícia e Bombeiros Militares, para tratar de propostas e compromissos com a segurança pública e com a categoria militar.

As Entidades da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba realizam nos próximos dias 24 e 25 ( quarta-feira e quinta-feira), a partir das 19h, Encontro com candidatos ao Governo do Estado.

QUARTA-FEIRA, DIA 24 – VENEZIANO E MAJOR FÁBIO – Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, e Major Fábio, do PRTB, confirmaram suas participações na próxima quarta-feira, dia 24.

O candidato Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, participará do evento das 19h45 às 20h20,   e o Major Fábio, do PRTB, das 20h30 às 21h05.

Cada candidato fará seus cumprimentos iniciais, responderá uma pergunta de interesse geral da segurança pública, e depois responderá a três perguntas dos representantes da categoria.

QUINTA-FEIRA, DIA 25, PEDRO CUNHA LIMA – Pedro Cunha Lima, do PSDB, também já confirmou que sua participação será na quinta-feira, dia 25, das 19h às 19h35.

Restam confirmar dia e horário de suas participações João Azevedo, do PSB, Nilvan Ferreira, do PL, e Adjany Simplício, do Psol.

TRANSMISSÃO PELO YOUTUBE – O evento será transmitido, ao vivo, pelo canal na plataforma do Youtube ,do Clube dos Oficiais da PM e BM da Paraíba , e cada candidato responderá perguntas relativas a segurança pública, de interesse de toda a sociedade e da categoria dos policiais e bombeiros militares.

 
As entidades que participam do Encontro são: Clube dos Oficiais da PM e BM da Paraíba, Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PM e BM da Paraíba, Associação dos Inativos da PM e BM, Associação de Subtenentes e Sargentos da PM e BM e Associação de Cabos e Soldados da PM e BM.
Os concorrentes ao cargo de governador, cujos partidos têm representação no Congresso, atendendo a legislação eleitoral,  estão sendo convidados e, de acordo com a organização do evento, cada candidato participará por videoconferência, por tempo de aproximadamente 35 minutos para cada candidato.
 
REPRESENTANTES DAS ENTIDADES – Os representantes das entidades , que vão participar do Encontro, são : o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares, coronel Castro, presidente da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PM e BM , coronel Maquir Cordeiro, presidente da Associação dos Inativos da PM e BM, sargento Welington, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BM, e Cabo Eliane, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM e BM.
 
Fonte - Blog Marcelo José
Aniversariantes

26/04/2024

  • JOSMAN LACERDA DE ALBUQUERQUE - Coronel
  • BRUNO DA SILVA PEREIRA - Capitão
  • JOSÉ WALBER RUFINO TAVARES - Coronel
  • FRANCISCO DE ASSIS CASTRO - Coronel
  • SOCORRO CRISTIANE DE OLIVEIRA UCHÔA -Coronel
  • EDVALDO CORREIA DE OLIVEIRA - Coronel
  • ANA MARIA CAVALCANTE DA COSTA REGO