Encontro das Entidades da PM e BM com candidatos a governador começa nesta quarta-feira

Última atualização em 24/08/2022 05:13

Encontro das Entidades da PM e BM com candidatos a governador começa nesta quarta-feira

Candidatos a governador da Paraíba apresentarão suas propostas e compromissos com a segurança pública e com os policiais e bombeiros militares a partir desta quarta-feira, dia 24, às 19h.

O evento denominado “Encontro das Entidades da PM e Bombeiros Militares com candidatos a governador”, terá transmissão pela plataforma do Youtube, no canal do Clube dos Oficiais da PM e BM da Paraíba.

Os candidatos vão responder perguntas sobre seus compromissos e propostas para segurança pública no estado e para a categoria de policiais e bombeiros militares, ativos e inativos.

Para o presidente do Clube dos Oficiais, o coronel Francisco de Assis, trata-se de um momento ímpar para discutir propostas e ações que possibilitem melhores dias para os policiais e bombeiros no cumprimento de suas ações em favor do bem-estar da sociedade.

“Esse encontro acontecerá com muita transparência com os candidatos que pretendem assumir o governo do estado. Nossas entidades querem ouvir propostas, e a sociedade também, para uma melhoria na segurança pública como um todo”, disse.

 

A ORDEM DOS CANDIDATOS FICOU ASSIM DEFINIDA :

QUARTA-FEIRA, DIA 24

Às 19h00  –  Major Fábio   (PRTB)

ÀS 19h45  –  Veneziano Vital do Rêgo  (MDB)

QUINTA-FEIRA, DIA 25

Às 19h00  – Pedro Cunha Lima  (PSDB)

Às 19h45  – João Azevedo  (PSB)

Às 20h30  – Nilvan Ferreira  (PL)

Quem participa -  Os representantes das entidades , que vão participar do Encontro, são : o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares, coronel Castro, presidente da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da PM e BM , coronel Maquir Cordeiro, presidente da Associação dos Inativos da PM e BM, sargento Welington, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BM, e Cabo Eliane, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM e BM.

 

Aniversariantes

20/04/2024

  • JOSÉ HÉLIO ALVES - Coronel
  • MARCÍLIO EVANGELISTA DE SOUZA - Coronel
  • ALDO GILENO DE BARROS
  • JOAO ANTÔNIO DE OLIVEIRA SOBRAL - CAPITÃO