Torneio terá jogos decisivos neste sábado no COPM-BM

Última atualização em 01/04/2023 02:18

Torneio terá jogos decisivos neste sábado no COPM-BM

Neste sábado, acontecerá a fase final do torneio entre amigos que marca a reabertura do campo de futebol do Clube dos Oficiais, que recebeu melhoramentos em sua estrutura, com o objetivo de atender bem os Oficiais e associados na prática do futebol.

De acordo com a programação, a partir das 7h30 jogam as equipes do T.Cel Benevides e Ten. Marcílio Braz, na decisão de terceiro e quarto lugares. Na sequência acontecerá a grande final da competição, reunindo as equipes do Cel. Francisco x Cel. Pierre, quando será conhecido o campeão.

Logo depois das partidas decisivas, acontecerá a solenidade de entrega da premiação aos destaques do torneio, que conta com a coordenação dos Tenentes Diógenes e Lima Braz.

Homenagens

Aproveitando o clima de confraternização do torneio entre amigos, a diretoria do Clube dos Oficiais vai homenagear os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março. Fechando a programação, acontecerá o sorteio de brindes

Bar-restaurante

O sábado também promete ser bem movimentado na área de lazer do Clube dos Oficiais. Além dos jogos finais do torneio entre amigos, também acontecerá a reabertura do bar, com nova administração, música ao vivo e um cardápio bem variado para atender os sócios e convidados que frequentam a sede de João Pessoa.

 

Aniversariantes

26/04/2024

  • JOSMAN LACERDA DE ALBUQUERQUE - Coronel
  • BRUNO DA SILVA PEREIRA - Capitão
  • JOSÉ WALBER RUFINO TAVARES - Coronel
  • FRANCISCO DE ASSIS CASTRO - Coronel
  • SOCORRO CRISTIANE DE OLIVEIRA UCHÔA -Coronel
  • EDVALDO CORREIA DE OLIVEIRA - Coronel
  • ANA MARIA CAVALCANTE DA COSTA REGO