Entidades e oficiais da saúde voltam a discutir proposta de mudança na gestão do Edson Ramalho

Última atualização em 26/04/2023 20:47

Entidades e oficiais da saúde voltam a discutir proposta de mudança na gestão do Edson Ramalho
Com a presença do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca, aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) mais uma reunião entre os representantes das entidades da PM e BM, e oficiais da área de saúde, onde todos voltaram a manifestar a preocupação com a proposta de mudança de gestão no Hospital Edson Ramalho, onde certamente trará grandes prejuízos para a tropa que já sofre com problemas de saúde,
 
Na oportunidade foi entregue  um documento ao coronel Sérgio Fonseca,  mostrando a realidade atual do quadro de saúde, a não transparência no processo de mudanças, e preocupação com as especialidades médicas para as quais foram concursados. Também participaram do debate o subcomandante geral, coronel Ronildo e mais o tenente-coronel Jales.
 
O coronel Sérgio Fonseca fez uma explanação sobre o quadro atual, apontando caminhos a serem seguidos para evitar prejuízo para a corporação. Para os oficiais, foi uma explicação bastante franca e tirou muitas dúvidas, pois o processo hoje não tem transparência, e tem causado muito mal-estar no dia a dia do hospital e dos funcionários de uma forma geral
 
Para as entidades e oficiais do quadro de  saúde, o desejo é que o modelo atual seja mantido, já que ao longo dos 32 anos nenhuma irregularidade foi cometida pelas gestões comandadas por militares.
 
Os oficiais de saúde juntamente com as entidades montaram uma comissão de oficiais de todos os postos  para continuar buscando as informações sobre dessa documentação e como o processo  ocorrerá. Em breve será realizada uma nova reunião, esperando que Assembleia Legislativa possa promover um debate necessário para discutir tema tão importante e de interesse de toda sociedade paraibana.
Aniversariantes

04/10/2023

  • EURES PESSOA E SILVA - 2º Tenente
  • ANTÔNIO DE SOUZA SANTOS FILHO - Capitão
  • JARDELINA MARIA DA SILVA