Natação do COPM-BM é destaque nas provas do Trofeu Fita Azul

Última atualização em 19/07/2017 09:34

Natação do COPM-BM é destaque nas provas do Trofeu Fita Azul

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - começou bem o segundo semestre na natação. A avaliação foi feita ontem de manhã, pelo professor Leo Palmeira, ao destacar o bom desempenho da equipe no Troféu Fita Azul - Desafio de Velocidade 4 estilos  - que foi realizado na AABB de Recife e teve nadadora  Maria Eduarda César  Petiz 2 que foi campeã geral e recebeu o trofeu da competição.


“Começamos bem essa nova etapa do nosso calendário. O desempenho do grupo foi bom e isso mostra que estamos no caminho certo na preparação dessa nova geração da natação. A nossa Maria Eduarda foi campeã geral, mas tivemos importantes resultados em diversas categorias. A ordem é continuar trabalhando forte na busca de novas conquistas”, comentou Léo Palmeira.


Ainda se destacaram nas provas do último sábado, em Recife: Giovana Campos (Mirim 1) campeã dos 50m borboleta e costas, vice- campeã dos 50m livre e terceiro lugar nós 50m peito.  Daniel Azevedo(petiz 2) campeão da prova dos 50m borboleta,vice-campeão dos 50m nado costas e bronze nos 50m nado peito. Matheus Alencar (categoria mirim 1), vice-campeão das provas,50m nado peito,50m borboleta e 50m nado costas. Lara Burity(pré-mirim), vice-campeã dos 50m nado peito. Ian Aleixo (mirim 2), vice-campeão da prova de 50m nado peito. Pablo Metri (petiz 1) terceiro colocado na prova dos 50m nado costas.


Segundo Léo Palmeira, Klaus Petrus, Ana Beatriz Alencar e Daniel Machado, que também integram a equipe do COPM-BM em Recife, estiveram entre os oito melhores da competição e foram premiados. A partir da hoje, a equipe comandada por Léo Palmeira vai intensificar a sua preparação para os disputas do Campeonato Paraibano.

Aniversariantes

22/04/2024

  • ORLANDO SILVINO BORBA - 1º Tenente
  • JOSé CARLOS DE FREITAS EVANGELISTA - Coronel
  • EUGÊNIO FREIRE DE LIMA -Coronel
  • JOSÉ CLÁUDIO DO NASCIMENTO - Coronel
  • CÍCERA DE CARVALHO XAVIER - Capitão
  • MAURISETE XAVIER DA SILVA
  • JOSEILTON MATIAS DA SILVA - MAJOR