Começa mais uma edição do Festival Fazendo Amigos no Clube dos Oficiais

Última atualização em 19/09/2023 07:28

Começa mais uma edição do Festival Fazendo Amigos no Clube dos Oficiais

Ginásio lotado, desfile das equipes, hasteamento das bandeiras,  juramento do atleta,  acendimento da pira e jogos. Tudo isso marcou a programação de abertura do Festival Fazendo Amigos de Futsal, que aconteceu na noite desta segunda-feira (18) dentro da programação de aniversário dos 59 anos de fundação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - na sede de João Pessoa.

A cerimônia de abertura, que contou com a participação significativa dos pais dos atletas e oficiais, foi feita pelo presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis, que no seu pronunciamento destacou a importância da prática esportiva associada a formação do cidadão do amanhã. A banda do Corpo de Bombeiros foi um dos destaques do evento.

O hasteamento das bandeiras foi feito pelo coronel Francisco (Bandeira do Brasill), coronel Júlio César (Bandeira da Paraíba) e tenente-coronel Rafael (Bandeira do Clube dos Oficiais). Lucas Fragoso, da categoria sub 11, fez o acendimento da pira olímpica e Jarbas Brandão Neto, também do sub 11, fez o juramento do atleta.

 

Aniversariantes

25/02/2024

  • JOSÉ CARLOS RAMALHO JÚNIOR - Major
  • CLAUDENI BRITO NÓBREGA - Capitão
  • FÁBIO HENRIQUE SANTOS DE OLIVEIRA - MAJOR
  • GILDO ROMERO PEREIRA DE MELO - CAPITÃO
  • HERBET GUILHERMINO BASTOS - TENENTE-CORONEL